Roupas Antialérgicas

O movimento de conscientização é mundial. As pessoas estão cada vez mais preocupadas com o meio ambiente e com o futuro do planeta e da humanidade. As atitudes relacionadas ao consumo fazem parte de uma mudança de comportamento já registrada através de pesquisas. Segundo a Organics Brasil, a busca por alimentação saudável e consumo sustentável faz com que o setor tenha crescimento de 40% ao ano no país. Essa preocupação também está presente na hora de se vestir e foi para atender essa demanda da moda ecológica que surgiu a Umam Brasil.

Nossas roupas antialérgicas muitas vezes não são compreendidas pelo público, por isso, fizemos este post para lhe mostrar o que significa tudo isso:

* A matéria-prima vem direto dos campos de algodão orgânico do Peru. Os cuidados são observados desde o plantio, sem uso de agrotóxico a outros insumos, como tintas sem metais pesados ou botões livres de níquel. Desta forma, não causam alergias nos bebês.

* Nosso algodão nativo nasce naturalmente colorido, portanto, não necessita de tingimento.

* O algodão convencional é cultivado com pesticidas, ao passo que o orgânico não, por isso nossas roupinhas tornam-se opções saudáveis para a pele do bebê.

* A delicadeza e a maciez do algodão pima orgânico em contato com a pele do bebê produzem sensações únicas de conforto e acolhimento.

roupas antialérgicas

#roupasantialérgicas #alergias #algodãoorgânico #algodãonatural

Featured Posts
Recent Posts